Vamos fazer o Glocaldance acontecer em BSB:
Estamos oferecendo aulas de dança do caminho da seda, da canela e das folhas sagradas. Venha dançar com a gente!
Veja nossa programação abaixo!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Oficina Deusa Pele Hula Kahiko 30/10/2016


Peço licença para divulgar a oficina de dança havaiana, DEUSA PELE, Hula Kahiko, para mulheres e homens interessados em aprender e se aprofunda na cultura havaiana. A oficina dura 2 horas, e sera ministrada pela Doutora e Mestre Renata Marson Teixeira de Andrade.

Dentro da cultura do Hawai’i existe um coração,  a canoa havaiana,  e uma alma, o Hula  que unem as pessoas em torno do conhecimento, do modo de viver e expressar as forças da natureza, os mitos de criação, as histórias dos deuses havaianos e antepassados polinésios. O Hula Kahiko serve como um fio condutor da identidade cultural que liga a cultura havaiana aos povos que habitaram o maior continente do mundo, o Oceano Pacífico, e que se espalharam como primeiros explorados e moradores pelas Américas. 

Renata Marson Teixeira de Andrade estará no MAPATI compartilhando do conhecimento do Hula, que carrega desde os onze anos de idade,  passado por mestres havaianos e japoneses. A prática do hula ajuda na regulação emocional e hormonal, pois trabalha no nível psiquico e físico, ao  incluir valores do pono, melhor conduta, a ohana, família, mahalo, gratidão e aloha, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário